Cybertruck da Tesla é flagrada em alta velocidade nas ruas de Los Angeles; veja o vídeo

Tesla Cybertruck no Aeroporto de LA (Electrek)
Compartilhe com seus seguidores

A picape apareceu mais uma vez sendo conduzida pelas ruas da cidade e impressionou por sua velocidade

Desde seu anúncio, a picape Cybertruck da Tesla despertou a curiosidade de muitas pessoas, que imaginavam como ela se comportaria nas ruas. No último fim de semana, parte da dúvida foi respondida, já que ela foi avistada nas ruas de Los Angeles. Com isso, finalmente foi possível vê-la em ação antes de seu lançamento oficial.


Quem capturou o momento foi Andrew Villablanca, que compartilhou o vídeo em sua conta do Instagram. Na legenda da postagem, Andrew destaca que o Cybertruck é "muito rápido".

No começo da semana, o próprio Elon Musk, CEO da Tesla, foi visto pilotando a picape.

Quando a Tesla anunciou a picape no mês passado, foi divulgado que o veículo chegaria ao mercado em três versões. A versão base, que custa US$ 39.900 (cerca de R$ 165 mil), vem equipada com um único motor traseiro e vai de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos.

A Tesla também informou que vai oferecer uma versão com tração integral e motor duplo, que vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, o que é extremamente rápido para uma picape elétrica ? essa é a configuração atual do protótipo avistado pelas ruas de Los Angeles.

Uma versão premium também está nos planos da empresa, ela contaria com três motores capazes de ir de 0 a 100 km/h em impressionantes 2,9 segundos. Com isso, ela seria uma das picapes mais rápidas presentes no mercado atualmente.

Recentemente, a Tesla atualizou seu cronograma de produção e declarou que a picape chega ao mercado no fim de 2021. Atualmente, o veículo possui cerca de 200 mil pedidos de pré-encomenda.

Via: Electrek

Carro elétrico carro Tesla cybertruck
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.