Donos de carros Tesla são trancados do lado de fora após app parar de funcionar

Tesla App (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Aplicativo estava supostamente passando por manutenção, o que impossibilitava o acesso à conta do proprietário do veículo

Muitos proprietários da Tesla reportaram no Twitter que ficaram trancados do lado de fora de seus carros após o aplicativo da empresa parar de funcionar. Segundo as reclamações, alguns foram deslogados de suas contas sem qualquer motivo.


"@Tesla @elonmusk eu estou trancada para fora do meu carro faz 12 minutos. Por que é tão difícil falar com um atendente humano treinado da Tesla para suporte?"

O Downdetector.com, site que mostra o status de vários serviços, também recebeu muitos relatos sobre a queda da Tesla durante cerca de duas horas, sendo a primeira por volta das 5h30 de terça-feira (2), no horário de Brasilia.

"@elonmusk @Tesla trancado para fora. Aplicativo do celular não responde. Desloguei e loguei de novo, mas ele diz que não tem carros nessa conta." 

A Tesla oferece a opção de destrancar seu carro com um cartão-chave, porém não é sempre que o proprietário o carrega, principalmente quando se tem um aplicativo. Portanto, se o usuário não tem o cartão e o app não loga, a situação torna-se um problema.

A Tesla repondeu que estava ciente de todos os problemas envolvendo o aplicativo e estava trabalhando para restaurar todas as funções. O app estava supostamente passando por manutenção.

Enquanto esses períodos de inatividade de manutenção são normais, a Tesla deveria ter levado em conta situações como esta e garantido que seus veículos estivessem acessíveis aos proprietários, deslogados ou não.

Via: TNW

Aplicativos Twitter carro Tesla elon musk queda Carro elétrico app
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.