Elon Musk é visto dando uma 'voltinha' com a Cybertruck

Tesla Cybertruck no Aeroporto de LA (Electrek)
Compartilhe com seus seguidores

Picape elétrica da Tesla foi vista em três locais na cidade neste fim de semana, e em ao menos um dos casos estava sendo conduzida pelo fundador da empresa

O bilionário Elon Musk, fundador da Tesla e da SpaceX, já disse anteriormente que a Cybertruck é o seu ?produto favorito? entre os veículos da montadora, e parece que o sentimento é genuíno: o executivo foi visto levando a picape para uma ?voltinha? pelas ruas de Los Angeles neste fim de semana.


Segundo o site Electrek o veículo, com placa da Califórnia, foi visto na noite de sábado (7) próximo ao aeroporto de Los Angeles e é ?imenso? comparado aos outros carros. No dia seguinte, foi filmado na Freeway 405, também na região de Los Angeles.

Em ambos os casos, não era possível saber quem estava conduzindo o veículo. O vídeo sugere que a Tesla modificou o design dos faróis, que agora são mais intensos próximo às extremidades, talvez para atender a exigências do código de trânsito da Califórnia.

Poucas horas depois a Cybertruck foi vista novamente, desta vez no Nobu, em um famoso restaurante japonês da cidade. E quem estava ao volante era ninguém menos que Elon Musk, acompanhado por várias pessoas.

Musk é frequentador assíduo do Nobu e já foi visto chegando ao restaurante dirigindo um Model S e um Model 3, mas nunca com um protótipo. Segundo o site, foi um funcionário da Tesla, e não um manobrista, quem estacionou o veículo.

Até o momento só se sabe da existência de um protótipo da Cybertruck, o que apareceu no palco durante o anúncio oficial e teve suas janelas quebradas durante uma demonstração mal-sucedida. Segundo a Tesla, a picape deve chegar às mãos dos consumidores ?no final de 2021?.

Fonte: Electrek

Carro elétrico Tesla Carro elétrico cybertruck picape cybertruck
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.