Menu
Editorias

Funcionários da Tesla recebem e-mail enigmático de Elon Musk

Guilherme Preta, editado por Cesar Schaeffer
Elon Musk (Foto: Coinspace)
Compartilhe com seus seguidores

Mensagem fala sobre a necessidade de todos se esforçarem para atingir bons resultados

Com a aproximação do fim de junho, também está chegando o fim do segundo trimestre fiscal da Tesla. Para relembrar esta data, e a necessidade de grandes esforços para atingir os objetivos da empresa, o CEO da montadora, Elon Musk, enviou um e-mail enigmático a seus funcionários na segunda-feira (22).


?Por diversas razões, uma grande quantidade de processos da Tesla ao redor do mundo está acumulada para a semana final do trimestre. É muito importante que façamos todos os esforços até 30 de junho para garantir um bom resultado. Não traria isso à tona se não fosse muito importante.

Obrigado Elon?

Com pandemia de coronavírus, fábricas da Tesla foram fechadas, o que impactou os resultados do trimestre. Foto: Tesla/Divulgação

Vale lembrar que, por causa da pandemia do novo coronavírus, as fábricas da montadora ficaram fechadas por mais de um mês durante o último trimestre. Obviamente, a paralização dos trabalhos tem um grande impacto nos resultados da Tesla.

Uma parte intrigante da mensagem é onde Musk fala da busca por ?um bom resultado?. Em outras ocasiões nas quais o empresário enviou e-mails pedindo o esforço de seus funcionários, o objetivo normalmente está relacionado a alcançar o lucro ou um novo recorde.

Via: Electrek

Tesla carros e tecnologia elon musk carros elétricos carros coronavirus fábrica
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.