Uber testa app que avalia qualidade de veículos dos motorista em SP

Clara Guimarães, editado por Rafael Rigues
Uber (Olhar Digital)
Compartilhe com seus seguidores

'Programa Piloto de Qualidade em Movimento' da Uber deve chegar a outras regiões no futuro

A Uber lança hoje (5), em São Paulo, um programa para avaliar a qualidade dos veículos dos motoristas de seu aplicativo. Nesta primeira etapa, apenas 500 motoristas selecionados passarão pelo check-in virtual da empresa, feito por meio de um aplicativo. 


Chamado de "Programa Piloto de Qualidade em Movimento", ele será responsável por fazer a vistoria de equipamentos de segurança, bancos frontais e traseiros, vidros e retrovisores, além de diferentes ângulos do veículo incluindo laterais, frente, traseira e painéis. 

Apesar do programa ser lançado inicialmente em São Paulo, a empresa tem intenção de o levar para outras regiões do país. A ideia é que o usuário do Uber também possa ver em seu aplicativo quando o veículo passou por uma vistoria. 

 

transporte carro Qualidade uber mobilidade urbana controle
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.