Vídeo mostra versão atualizada do Smart Summon da Tesla

Luiza Tozzato, editado por Rafael Rigues
Smart Summon Tesla (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Recurso permite que o carro elétrico se mova de forma completamente autônoma em estacionamentos e se dirija até o dono

A Tesla ainda não está pronta para liberar a condução completamente autônoma nas vias públicas, mas recentemente a empresa deu um grande passo ao disponibilizar uma versão atualizada do Enhanced Summon chamada Smart Summon. O novo recurso permite ao carro elétrico navegar por um estacionamento por conta própria e se dirigir até o local do proprietário.


Por enquanto, apenas os membros do "Programa de Acesso Antecipado da Tesla" podem utilizar o recurso, mas o canal do Youtube Like Tesla recebeu autorização para gravar um vídeo testando as mudanças em um estacionamento na Califórnia.

De acordo com a apresentadora do vídeo, Kim, o recurso demonstrou melhorias. Assim que o comando foi dado, o carro percorreu o estacionamento em direção ao seu operador. Se comparado às versões anteriores, ele também apresentou mais confiança e aparenta não se confundir mais com sombras.

A atualização também inclui alterações na interface do aplicativo móvel da Tesla. A velocidade do veículo, que parece chegar a cerca de 7 km/h, também é exibida na tela.

Confira o vídeo em inglês:

Fonte: Teslarati

automação Carro elétrico carro Tesla carros e tecnologia elon musk carros elétricos Carro elétrico piloto automático automatização autopilot
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.