Volkswagen vai apresentar novo conceito de carro elétrico nos EUA

Carros elétricos VW (Reprodução/Volkswagen)
Compartilhe com seus seguidores

Apresentação vai acontecer no Peterson Auto Museum, 19 de novembro, em uma exposição intitulada "Construindo um futuro elétrico"

A Volkswagen está se preparando para apresentar seu novo conceito de carros elétricos nos Estados Unidos. Apesar da estreia em solo americano, a empresa já introduziu o portfólio dos modelos na Europa.


A montadora alemã disse nesta quarta-feira (30) que lançará o novo conceito no Peterson Automotive Museum, em Los Angeles, no dia 19 de novembro. A apresentação vai ocorrer um dia antes da abertura do Salão do Automóvel de Los Angeles. 

O novo carro vai ser manchete de uma exposição que a VW ajudou a montar para o museu chamada "Construindo um futuro elétrico". A empresa afirmou que a exposição detalha a história da Volkswagen em todo o mundo, além de apresentar a nova linha de carros elétricos. A plataforma MEB também será um tema importante no evento. 

Ainda não está claro que forma o novo conceito terá, pois não existe a confirmação de que ele vai ter um novo estilo de corpo ou será uma versão atualizada de um modelo anterior. Até o momento, já foram apresentados os modelos ID Crozz, ID Buzz, ID Roomzz, ID Buggy e o ID Vizzion. O ID Crozz entrará em produção como o ID 4, e será lançado no ano que vem. Já o ID Buzz se tornará um VW micro-ônibus para uma nova era. 

Via: CNET

Carro elétrico carros e tecnologia carros elétricos estados unidos Volkswagen
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.