Compartilhe com seus seguidores

Comitiva brasileira visita a Tesla nos EUA

A comitiva brasileira que viaja aos Estados Unidos para convencer a Tesla a montar uma fábrica no Brasil deve desembarcar neste sábado em solo americano. Apesar disso, os representantes do governo federal ainda não sabem exatamente quem irão encontrar. Não há, até o momento, nenhuma confirmação de que Elon Musk, o CEO da companhia, estará no encontro.

O presidente Jair Bolsonaro parte para os Estados Unidos no mesmo dia, mas para uma viagem de quatro dias a Miami. Estão previstos encontros com políticos e empresários, assinatura de acordos e visitas a instalações militares. Não há nenhum encontro com executivos da Tesla na agenda.

Apesar de não haver agenda confirmada para os representantes que visitam a empresa neste fim de semana, a assessoria do deputado Daniel Freitas, do PSL de Santa Catarina, diz que Elon Musk entrou em contato pessoalmente com o governo e expressou interesse em tratar dessa pauta. A equipe do parlamentar diz, ainda, que Musk se colocou à disposição para uma reunião aqui no Brasil, mas ainda não há data definida para o encontro. 

Tecnologia Tesla carros e tecnologia elon musk carros elétricos
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.