Donos de carros da Tesla ficaram sem poder entrar nos veículos

Luiza Tozzato, editado por Renato Santino

Diversos proprietários da Tesla reportaram no Twitter que ficaram trancados do lado de fora de seus carros após o aplicativo da empresa parar de funcionar. Segundo as reclamações, alguns foram deslogados de suas contas sem qualquer motivo aparente.

O Downdetector.com, site que mostra o status de vários serviços, também recebeu muitos relatos sobre a queda da Tesla durante cerca de duas horas, sendo a primeira por volta das 5h30 desta terça-feira, no horário de Brasília.

Tesla oferece a opção de destrancar seu carro com um cartão-chave, porém não é sempre que o proprietário o carrega, principalmente quando se tem um aplicativo. Portanto, se o usuário não tem o cartão e o app não loga, a situação se torna um grande problema ao motorista.

Em nota, a Tesla afirma que estava ciente de todos os problemas envolvendo o aplicativo e estava trabalhando para restaurar todas as funções. Ainda segundo a montadora, o app estava passando por manutenção de rotina.

Aplicativos Twitter carro Carro conectado twitter Tesla
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.