Menu
Editorias

Hummer voltará em forma de picape elétrica

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa
Compartilhe com seus seguidores

General Motors planeja trazer o Hummer de volta. A marca, que parou de ser fabricada em 2010, deve retornar na forma de uma picape elétrica, mais econômica e adequada aos novos padrões de veículos de baixa emissão.

Segundo os relatos, publicados no The Wall Street Journal, o jogador do Los Angeles Lakers, LeBron James, aparecerá em um comercial durante o Super Bowl no próximo mês para ajudar a promover o retorno do ex-veículo militar 4x4. Ainda não há menção sobre a suposta autonomia e capacidade de bateria do novo Hummer, mas espera-se que seja capaz de competir com os demais veículos da categoria. O novo Hummer deverá ser fabricado em pequenas quantidades e deve chegar ao mercado no início de 2022.

Carro elétrico carro General Motors picape elétrica veículo elétrico
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.