Novo recurso em carros da Tesla

Luiza Tozzato, editado por Renato Santino

A Tesla revelou hoje como pretende utilizar a câmera acoplada ao retrovisor do Model 3. A empresa iniciou a produção do veículo há mais de dois anos, e essa câmera, que está inclusa em todas as unidades do Model 3, sempre foi uma incógnita para os proprietários dos veículos.

Mas agora, a montadora, graças a um pedido de patente, com o nome de "Sistema e Método de Personalização para um Veículo com base nas Localizações Espaciais", deixou claro a sua finalidade. A ideia, de acordo com o pedido, é que a câmera reconheça os ocupantes e aplique automaticamente configurações personalizadas para eles.

O sistema de personalização divulgado, por exemplo, aumenta o conforto geral do veículo e a experiência de entretenimento para seus ocupantes. A Tesla não divulgou quando o novo recurso entra em operação, mas tudo indica que será em breve.

Câmeras carro Tesla elon musk model 3
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.