Compartilhe com seus seguidores

Tesla vai começar a produzir carros na China

A Tesla recebeu essa semana a autorização para iniciar a produção em massa de veículos em sua fábrica na China. A fábrica será a primeira do país de propriedade integral de uma montadora estrangeira ? e a primeira da Tesla fora dos Estados Unidos.

A Shangai Gigafactory, que foi inaugurada em janeiro deste ano, vai produzir inicialmente sedãs Model 3, que custam cerca de 50 mil dólares. A empresa vai competir com companhias locais como NIO e Xpeng Motors, além de fabricantes globais, incluindo BMW e Daimler.

Agora, a empresa de Elon Musk aguarda apenas ter seus produtos aprovados para venda no país. Após essa autorização, a montadora poderá iniciar a venda de seus carros no maior mercado de veículos elétricos do mundo.

China Carro elétrico Tesla elon musk carros elétricos veículos montadora
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.