Menu
Editorias

Bilionário japonês vai distribuir R$ 37 milhões no Twitter

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa
Compartilhe com seus seguidores

Viajar para o espaço e dar uma volta ao redor da Lua pode ser uma experiência única e muito interessante. Mas fica melhor ainda com uma boa companhia. Pensando nisso, o empresário japonês Yusaku Maezawa está em busca de uma namorada. O bilionário vai ser o primeiro passageiro particular a fazer a viagem espacial que a SpaceX vai oferecer a partir de 2023.

Meazawa está procurando por mulheres solteiras com mais de 20 anos e vai mostrar sua busca em um documentário que será transmitido pelo serviço de streaming AbemaTV. Entre os requisitos para participar, além de desejar ir para o espaço e se preparar para isso, Maezawa procura alguém que deseja a paz mundial.

O documentário não é a primeira proposta ousada do empresário. Ele se propôs a doar 9 milhões de dólares, cerca de 37 milhões de reais, a seus seguidores no Twitter. A sua intenção com isso? Criar um debate sobre os méritos da ideia de renda básica no Japão.

Dinheiro Twitter espaço turismo spaceX Lua documentário viagem Japão
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.