Alguns filmes estão saindo do catálogo do Disney+; entenda o motivo

Esqueceram de Mim (Divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Produções com contratos com plataformas rivais estão sendo removidas do serviço da Disney

Além de assinantes que cancelaram o serviço após o fim da série The Mandalorian, o Disney+ está perdendo outra coisa: alguns filmes estão saindo do catálogo da plataforma de streaming que começou a funcionar em novembro.


Filmes como "Esqueceram de Mim" e a sequência "Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York" estão entre as perdas do catálogo. 

Ao Gizmodo, um representante do Disney+ confirmou a remoção dos títulos, mas garantiu que é temporário. As produções saíram do catálogo devido a algumas questões de licenciamento com serviços rivais, e quando os acordos atuais se encerrarem eles vão retornar.

Isso significa que esses filmes atualmente estão disponíveis em serviços como Netflix e Amazon Prime devido a acordos feitos antes do lançamento do Disney+. Conforme esses contratos se encerrem, os filmes voltam a aparecer para assinantes.

Streaming Disney disney+ Filmes&Series
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.