Doom retorna aos cinemas em outubro, veja o trailer

Doom Annihilation (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Tiros, gritos, barris explosivos, muito sangue e correria. O que mais você esperava de Doom?

Vinte e cinco anos atrás, Doom chegou aos PCs e mudou para sempre a história dos games, ajudando a levar o então nascente gênero de jogos de tiro em primeira pessoa às massas. E neste ano o jogo retorna aos cinemas com ?Doom: Anihilation? (Doom: Aniquilação, em português).


A história é a mesma de sempre: um grupo de marines da UAC (United Aerospace Corporation) responde a um pedido de socorro de uma instalação secreta em Phobos, uma das luas de Marte, e descobre que ela foi tomada por demônios que querem criar um inferno na Terra. A missão dos protagonistas? ?Não morrer?.

O elenco não tem grandes estrelas e o diretor e escritor, Tony Giglio, não tem grandes sucessos em seu currículo. Some a isto ao histórico de adaptações questionáveis de videogames para a telona e podemos imaginar que é melhor não ficar muito empolgado com o filme.

O primeiro trailer mostra tiros, gritos e barris explosivos. Os monstros parecem bem feitos e seguem o design do game de 2016. Confira.

Não é a primeira vez que Doom é adaptado para o cinema. Doom: A Porta do Inferno foi lançado em 2005 com um elenco mais ?estrelado?, incluindo nomes como Karl Urban, Rosamund Pike e Dwayne Johnson, mas teve a aprovação de apenas 19% dos críticos no ?tomatômetro? do site Rotten Tomatoes.

Fonte: BoingBoing

Cinema game Filmes&Series
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.