Homem fantasiado de 'Pennywise' persegue família no Reino Unido

Homem fantasiado de Pennywise aterroriza moradores (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Mãe, que sofreu o ataque enquanto passeava com a irmã e a filha, alerta pais da região sobre o indivíduo

Em uma publicação no Facebook, Ashleigh Hunt disse que o homem usava uma máscara igual ao do palhaço assassino do filme "IT: A Coisa". Ela, a irmã, e a filha, de 7 anos, foram perseguidas enquanto caminhavam em uma floresta perto do campus Tremough, da Universidade de Exeter em Penryn, na Cornwall. 


Outros moradores da região disseram que um indivíduo vestido de trajes semelhantes ao da descrição de Hunt os abordou durante o dia. Segundo os relatos, o homem pediu para que os moradores "fossem com ele", o que gerou suspeita. Um deles comentou que o palhaço parecia estar carregando uma faca. 

Hunt disse que a filha se encontra traumatizada após o acontecimento. "Minha filha está tão aterrorizada que nem sequer vai ao banheiro sem mim e chora se eu tiver que sair da sala. A polícia está procurando. Sejam vigilantes", contou. Após descobrir que o sujeito possivelmente carregava uma faca, a mãe reiterou o alerta aos pais. 

A polícia já emitiu um alerta e já está à procura do indivíduo. Oficiais foram chamados ao local e realizaram uma busca na área após uma denúncia de ordem pública. Ao que tudo indica, o sujeito é do sexo masculino e possui cerca de 1,80 m.  

Via: Lad Bible

 

Facebook polícia Filmes&Series IT Pennywise
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.