Neo, de Matrix, ganha novo rosto com Will Smith

Clara Guimarães, editado por Liliane Nakagawa
Will Smith (SHAM00K)
Compartilhe com seus seguidores

Vídeo no Youtube utilizou deepfake para colocar Will Smith no lugar de Keanu Reeves durante a famosa cena da pílula

Agora que parece que "Matrixretornará com um novo filme, o momento torna-se perfeito para pensar sobre como seria o longa se Will Smith tivesse aceitado o papel de Neo. Um vídeo publicado pelo canal Sham00K, no Youtube, utilizou a avançada tecnologia de Deepfake para transformar o príncipe de Bel-Air no personagem principal de "Matrix"


O clipe mostra uma das cenas mais icônicas do filme, o encontro entre Neo e Morpheus e a decisão que mudaria tudo ao escolher uma das duas pílulas. Com uma diferença: Keanu Reeves é substituído pelo rosto de Will Smith. Assista como o "novo" Neo ficaria no vídeo abaixo.

Will Smith explicou que quando foi procurado para interpretar Neo, recusou o papel por pensar que ele seria um fracasso comercial. Ao invés disso, o ator decidiu filmar "As Loucas Aventuras de James West", que, com certeza, não teve o sucesso de "Matrix". Até o próprio Smith chegou a dizer com alguma ironia que "fiz um favor ao mundo". 

Via: Gizmodo

 

 

Filmes Deepfake Filmes&Series Keanu Reeves Matrix will smith
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.