Netflix anuncia nova série do universo de He-Man

Luiz Nogueira, editado por Rafael Rigues
Masters of Universe: Revelation (Netflix)
Compartilhe com seus seguidores

Ainda sem data de estréia, série continuará as histórias da animação dos anos 80

No último domingo (19), Kevin Smith surpreendeu o público na convenção anual Power-Con anunciando uma nova série baseada no universo do herói He-Man para a Netflix. A nova série, que recebeu o nome de "Masters of the Universe: Revelation", vai explorar algumas histórias não resolvidas da animação clássica dos anos 80. Ainda não há uma previsão de estreia para os episódios.


"Sou eternamente grato à Mattel e a Netflix por me confiar não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo o seu universo", comemorou Smith. "Em 'Revelation', nós escolhemos continuar exatamente de onde a série clássica parou para contar a história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto."

A Mattel Television está produzindo a série ao lado de Rob David, vice-presidente da Mattel TV e autor de "He-Man: a Guerra da Eternidade". O roteiro será assinado por diversos escritores que incluem Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Superman), Diva Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas). O estúdio Powerhouse Animation, responsável por "Castlevania", vai supervisionar o processo de animação.

"O mundo de 'Masters of the Universe' tem sido um fenômeno cultural por gerações, inspirando os fãs a descobrirem seu próprio poder", disse Rob David. "Os fãs desta franquia têm esperado pela continuação desses personagens, e Kevin Smith, como um superfã, é o candidato perfeito para expandir o cânone através de uma séria animada da Netflix."

Via: Variety

 

Streaming Netflix séries Filmes&Series
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.