Netflix fará evento gratuito e imersivo no Brasil

Tudum (Foto: Netflix)
Compartilhe com seus seguidores

O 'Tudum' acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo

A Netflix se tornou um serviço obrigatório para os fãs de filmes e séries, extrapolando o universo de streaming e produzindo conteúdo próprio. Agora, a empresa anuncia um evento gratuito que vai empolgar o público brasileiro. O "Tudum" acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo. O nome é inspirado no clássico som que a plataforma faz toda vez que um filme ou uma série vai começar.


 

O evento é uma experiência imersiva em que o público pode se sentir parte das séries da Netflix e participar de bate-papos com atores de algumas das principais séries e filmes. Por enquanto, Noah Centineo o Lana Condor, as estrelas do filme "Para Todos os Garotos que Amei", confirmaram presença no festival. A expectativa é de que outras celebridades compareçam ao evento.

Séries como "Stranger Things", "Sintonia", "O Mundo Sombrio de Sabrina, "The End of The F*** World, "Sex Education" e filmes como "Para Todos os Garotos que já Amei" e "Barraca do Beijo" terão seus espaços próprios para que o público interaja e se divirta com as histórias produzidas pela Netflix.

O Pavilhão da Bienal tem capacidade para 9 mil pessoas; os ingressos já estão esgotados. Além da experiência imersiva no evento, a Netflix também vai oferecer transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso e AACD-Servidor ao longo do festival.

 

Filmes Streaming Netflix séries netflix app Filmes&Series
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.