Tarantino vai dirigir série derivada de 'Era Uma Vez em... Hollywood'

Era uma vez em Hollywood (Divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Diretor disse em entrevista que escreveu cinco episódios de 'Bounty Law'; cada episódio deve ter 30 minutos de duração

Quentin Tarantino revelou que pretende dirigir uma série derivada de 'Era Uma Vez em... Hollywood'. Com o nome de 'Bounty Law', o show terá cinco episódios com meia hora de duração cada.


Em uma entrevista ao site Deadline, Tarantino revelou a intenção de realizar o projeto. "Até onde 'Bounty Law' mostra, quero fazer isso, mas vai tomar um ano e meio", disse. No filme, o programa é um faroeste protagonizado pelo ator Rick Dalton, vivendo o papel de Jake Cahill. Na vida real, Leonardo DiCaprio é quem interpreta o ator hollywoodiano.

Para Tarantino, o que foi apresentado no filme não é exatamente o que ele planeja: "Existe uma introdução de 'Era Uma Vez em... Hollywood', mas eu realmente não a considero [série] parte desse filme, mesmo que seja", declarou.

Ao falar sobre a ideia para o formato, Tarantino falou sobre os programas que assistiu para se inspirar. "Assisti a um monte de 'Wanted', 'Dead or Alive', 'The Rifleman' e 'Tales of Wells Fargo', todas as séries de meia hora. Você assiste e pensa 'uau, há muitas histórias em 22 minutos'. Pensei se eu poderia fazer isso. Acabei escrevendo cinco episódios. Então, eu os farei, e irei dirigir todos eles".

Mesmo com a declaração do diretor, ainda não há previsão de lançamento para 'Bounty Law', e nem confirmação se Leonardo DiCaprio reprisará o papel de Jake Cahill. 'Era Uma Vez em Hollywood' é o nono projeto de Quentin Tarantino, o filme foi destaque no Globo de Ouro e recebeu dez indicações ao Oscar 2020, sendo favorito em algumas das categorias.

Via: Deadline

Filmes Filmes&Series oscar globo de ouro Quentin Tarantino
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.