The Witcher: o que você precisa saber sobre a nova série da Netflix

Clara Guimarães, editado por Daniel Junqueira
The Witcher Netflix (Divulgação/ Netflix)
Compartilhe com seus seguidores

Data de lançamento, elenco, sinopse e mais sobre a adaptação da série de livros para as telinhas

A adaptação da Netflix da trilogia de livros best-sellers de Andrzej Sapkowski é um dos lançamentos mais aguardados pelos internautas. Quando o serviço de streaming divulgou o primeiro trailer de "The Witcher", com Henry Cavill interpretando o famoso bruxo Geralt de Rivia, algumas pessoas começaram a chamar a série de "uma resposta da Netflix ao Game of Thrones".


Enquanto a Netflix não lança oficialmente a série, você pode conferir todas informações que já surgiram sobre "The Witcher" abaixo.

Data de lançamento

A Netflix ainda não revelou uma data exata para o lançamento da série. Nós sabemos, no entanto, que ela será adicionada ao serviço de streaming ainda em 2019, segundo previsão da própria Netflix.

Além disso, sabemos que a produção da primeira temporada terminou oficialmente em abril, de acordo com posts de mídia social do ator Adam Levy, que interpreta Mousesack, e da diretora Charlotte Brändström.

Elenco

O personagem principal da série, Geralt de Rivia, será interpretado por Henry Cavill. O ator disse em diversas entrevistas que já era fã dos jogos de RPG de "The Witcher" e que queria muito conseguir o papel.

Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de "The Witcher", anunciou no mês seguinte, no Twitter, que Cavill havia sido escolhido e que estava muito animada por receber ele na produção. "Ele É o Geralt", escreveu Lauren.

Além dele, a série contará com Anya Cholatra (Wanderlust) como a feiticeira Yennefer e Freya Allan (Into the Badlands) como a princesa Ciri. Outro papel importante para a série é de Roach (Carpeado, na versão brasileira do game), o cavalo de Geralt e companheiro de viagem, que é o favorito entre os fãs.

Sinopse

O personagem de Cavill é um "mutante caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas".

Geralt de Rivia foi treinado para o trabalho quando criança e passou por experimentos que, além de o deixarem com cabelo branco, lhe deram força sobrehumana. Ele também tem habilidades com magia e luta com espadas. 

Apesar de não termos muitas informações sobre o roteiro, Lauren disse que o final deve fazer os espectadores chorarem.

Via: Cnet


Streaming Netflix game of thrones séries lançamento Filmes&Series The Witcher
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.