Os 10 filmes mais pirateados da semana

Aladdin (Foto: divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

'Aladdin' é o campeão da lista dessa semana, que apresenta quatro novidades

Como acontece no começo de todas as semanas, o site Torrent Freak revelou mais cedo nesta segunda-feira (12) os dez filmes mais procurados para download em arquivo torrent, ou seja, em um formato pirateado.


Enquanto apenas um filme diferente conseguiu um lugar na lista da semana passada em comparação com as anteriores, a relação dessa semana apresenta quatro novidades. A maior surpresa da vez foi o campeão de buscas: o live-action do filme "Aladdin", da Disney, levou o primeiro lugar, desbancando o blockbuster da Marvel ? também dos estúdios Disney ?, "Vingadores: Ultimato", que ficou na terceira posição.

Os cinéfilos também procuraram muito pela comédia "As Trapaceiras", ainda em cartaz no cinema. O filme é estrelado por Anne Hathaway e Rebel Wilson, que fazem o papel de duas golpistas que se envolvem em problemas tentando esvaziar os bolsos de milionários.

A quarta e a quinta posições do ranking da semana também foram ocupadas por filmes inéditos, em relação à última lista: "Brightburn: Filho das Trevas" e "Rocketman", respectivamente. O primeiro conta a história de uma criança alienígena com poderes que cai do céu nos Estados Unidos. Mas, em vez de usar os dons especiais para se tornar um herói, ela decide aterrorizar a pequena cidade em que vive. Já "Rocketman" é um musical biográfico da vida de Reginald Dwight (Taron Egerton) até se tornar o ícone da música pop Elton John.

Confira abaixo o ranking completo e o trailer de cada uma das produções.

1. Aladdin

2. As Trapaceiras

3. Vingadores: Ultimato

4. Brightburn: Filho das Trevas

5. Rocketman

6. Alita: Anjo de Combate

7. Missão no Mar Vermelho

8. Godzila II: Rei dos Monstros

9. Hellboy

10. Shazam!


Filmes Torrent Pirataria download torrentfreak Filmes&Series
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.