Airbnb quer hospedar 100 mil profissionais de saúde em todo o mundo

Airbnb (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Empresa procura anfitriões dispostos a hospedar profissionais da saúde, trabalhadores humanitários e socorristas envolvidos no combate à Covid-19

A Airbnb anunciou um programa de parceria com anfitriões de todo o mundo para hospedar até 100 mil profissionais da saúde, trabalhadores humanitários e socorristas envolvidos no combate à Covid-19.


Anfitriões poderão hospedar os profissionais gratuitamente se desejarem. Se não puderem, o Airbnb se compromete a não cobrar as taxas normalmente associadas ao uso da plataforma. Segundo a empresa, ?para proteger a comunidade e a si mesmas, as pessoas combatendo a COVID-19 precisam de acomodações inteiras, sem outras pessoas presentes.?

A empresa pede que os anfitriões se comprometam em seguir um protocolo de segurança envolvendo desde a limpeza dos espaços disponibilizados a mantimentos que idealmente devem ser oferecidos.

Outra iniciativa da Airbnb é a coleta de doações em dinheiro a organizações parceiras que ajudam no combate à COVID-19. O dinheiro será usado para "conectar pessoas combatendo a COVID-19 a alojamento gratuito enquanto elas lutam na linha de frente".

 

airbnb coronavirus covid19
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.