Menu
Editorias

5G da Huawei ajuda no diagnóstico de coronavírus

Roseli Andrion
Compartilhe com seus seguidores

A Huawei acaba de construir, em apenas três dias, uma estação de 5G para o centro de assistência Vulcan Hill, em Wuhan. Com isso, todo o estabelecimento agora é servido por rede sem fio de alta velocidade.

A unidade é usada para tratar os doentes e, agora, com o 5G, pode diagnosticar pessoas infectadas de todo o país. Isso porque esse tipo de conexão garante acesso e coleta de dados, consulta remota e monitoramento online. Assim, os infectados são identificados mais rapidamente.

E isso inclui não apenas os que chegam diretamente ao hospital. A tecnologia permite conexão com outros centros médicos e consultas online, com pacientes e especialistas. Isso melhora a eficiência no diagnóstico da doença e permite estabelecer um plano de tratamento mais preciso.

China 5G Huawei coronavirus
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.