Como assistir aos jogos da Champions League ao vivo pelo Facebook

UEFA Champions League (Divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Confira como acompanhar Liverpool, Chelsea e Borussia Dortmund pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

A fase de grupos da UEFA Champions League, a maior competição de clubes de futebol da Europa, chega à última rodada. E a boa notícia é que, assim como na edição passada, a atual também vai ter jogos sendo transmitidos de graça pelo Facebook. Confira abaixo como fazer para acompanhar os maiores craques do futebol mundial diretamente do seu computador ou celular:

Principal torneio entre clubes da Europa, a UEFA Champions League (ou Liga dos Campeões da Europa) conta com clubes como BarcelonaReal MadridJuventusManchester CityBayern de Munique e também o atual campeão Liverpool. Além disso, desfilam pelos gramados europeus craques como NeymarCristiano Ronaldo e Messi.

O Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão do torneio europeu, transmite algumas das partidas também pelo Facebook. Nesta última semana da fase de grupos, serão três jogos pela internet na terça-feira e mais três na quarta-feira.

Jogos de terça-feira (10/12)

  • Salzburg x Liverpool - 14h55
  • Chelsea x Lille - 17h
  • Borussia Dortmund x Slavia Praga - 17h

Jogos de quarta-feira (11/12)

  • Dínamo Zagreb x Manchester City - 14h55
  • PSG x Galatasaray - 17h
  • Club Brugge x Real Madrid - 17h

Como assistir

É só curtir a página do Esporte Interativo pelo Facebook e depois procurar pelo vídeo do jogo na hora da transmissão - ele pode ser encontrado na área "Facebook Watch".

Streaming Facebook Dicas&Tutoriais futebol
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.