Menu
Editorias

Como assistir ao Gre-Nal da Libertadores pelo Facebook

Daniel Junqueira
Copa Libertadores da Améric (Divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Principal competição entre clubes da América Latina tem jogos de graça na rede social; saiba como fazer para assistir ao duelo entre Grêmio e Internacional

Aos poucos, as partidas de futebol estão invadindo serviços de streaming: empresas de tecnologia estão comprando direitos de transmissão de torneios para transmiti-los pela web. O Facebook, por exemplo, já pode passar jogos da Copa Libertadores da América.

O principal torneio de clubes da América do Sul começou a ser transmitido gratuitamente pela web na temporada passada, e a parceria entre a Conmebol e o Facebook permanece para o ano de 2020, com jogos transmitidos ao vivo às quintas-feiras.

Hoje tem clássico: nesta quinta-feira (12), a partida entre Grêmio e Internacional terá transmissão ao vivo pelo Facebook a partir das 21h.

-> Os jogos que o Facebook vai transmitir da Copa Libertadores

Para assistir a qualquer uma das partidas, você só precisa ter acesso à internet e uma conta no Facebook. Confira abaixo como fazer para acompanhar seu time pela internet:

Como assistir à Libertadores pelo Facebook

No celular:

No computador:

Streaming Facebook Dicas&Tutoriais futebol facebook watch
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.