Como usar o FaceApp para 'envelhecer'

FaceApp (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Aplicativo disponível para Android e iPhone mostra como você ficaria mais velho através de uma selfie. Saiba como usá-lo!

A moda "bombou" no final de semana. Aliás, diversos aplicativos com filtros para mudar o seu rosto viraram febre nas redes sociais. Ou você já esqueceu do sucesso do filtro de cara de bebê no Snapchat? Agora, na contramão, o sucesso do momento é postar como ficará seu rosto quando você envelhecer. Tem coragem?


A novidade desta vez não fica a cargo do Snapchat, mas com o aplicativo FaceApp, que através de uma selfie faz todo o processo para você ver como você ficaria mais velho. Veja como usar o FaceApp para envelhecer.

Como usar o FaceApp para envelhecer

O aplicativo é o FaceApp, que está disponível para smartphones com Android ou iOS (sistema do iPhone). Veja como usá-lo:

  1. Acesse a Google Play ou a App Store e realize o download do aplicativo FaceApp;
  2. Ao abrir o programa pela primeira vez, prossiga com a explicação de como ele funciona e toque em ?Iniciar? na última tela;

  3. Em sua tela inicial, clique em ?Permitir? logo abaixo de ?Permitir o acesso às fotos? e, na mensagem que aparece, também toque em ?Permitir?;

  4. Agora, toque no botão representado por uma ?câmera? e toque em ?Permitir?. Já na mensagem que aparece, mais uma vez, clique em ?Permitir?;

  5. Posicione o seu rosto no local indicado e tire uma selfie;

  6. Aguarde o processamento da foto e toque no filtro de ?Idade?. Já nas opções, selecione ?Idoso? e clique em ?Aplicar?.

Depois que o filtro já está aplicado a sua foto, você precisa salvá-la para poder postá-la em redes sociais, como o Facebook ou o Instagram. Assim, basta seguir o processo demonstrado na imagem abaixo para que a sua foto fique salva e possa ser compartilhada.

Pronto! Agora, você já sabe como tirar fotos de como você ficaria mais velho para postar nas redes sociais.

iPhone Aplicativos Android Dicas Dicas&Tutoriais
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.