Menu
Editorias

Como usar os novos efeitos do Boomerang no Instagram

Guilherme Preta, editado por Liliane Nakagawa
Instagram Boomerang (Foto: reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Câmera lenta, corte e outros filtros foram adicionados à rede social

O boomerang é um dos efeitos mais utilizados no Instagram desde que foi lançado. Mas, até hoje, os vídeos curtos que ?vão e voltam? nunca tinham recebido qualquer atualização. A rede social anunciou no Twitter três efeitos destacando que as ?reviravoltas criativas? prometem empolgar os usuários.


 

Além da ferramenta para cortar o tamanho do vídeo, foram adicionados o ?SlowMo?, que, como o nome sugere, adiciona um efeito de câmera lenta, o ?Echo?, que gera um desfoque rápido durante o movimento, e o ?Duo?, que gera um efeito que acelera a ?volta? da imagem. O vídeo abaixo mostra o resultado final das três novidades.


Para usar os efeitos é bem simples. Após gravar um boomerang normalmente, vai aparecer o símbolo do infinito no canto superior direito da tela. Clicando nele, abrirá os, agora quatro modos, na parte inferior. O primeiro é o clássico, seguido do SlowMo, Echo e Duo, nesta ordem. Aí basta escolher o desejado e postar.

Via: UOL

Vídeo Dicas instagram rede social Dicas&Tutoriais Boomerang
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.