'The End is Nigh' e 'ABZÛ' estão de graça na Epic Games Store; baixe

ABZÛ (Divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Loja de games dos criadores de 'Fortnite' oferece jogos de graça para atrair usuários; saiba como baixar e confira quais são os próximos jogos

A Epic Games Store surgiu no fim do ano passado com um objetivo bem claro: acabar com o reinado do Steam entre os jogadores de PC. Com promessa de mais receita para desenvolvedores, a desenvolvedora de "Fortnite" também oferece jogos gratuitos para atrair jogadores.

Toda semana, um título da Epic Games Store é distribuído de graça: basta adicioná-lo à sua conta do serviço para que você possa baixar quando quiser (mesmo que ele não esteja mais de graça). Confira o game gratuito atual, e saiba também o que esperar para o futuro:

De graça agora

  • Quando? De 5 a 12 de setembro

The End Is Nigh

The End Is Nigh é um jogo de plataforma cheio de aventuras em que você morre muito, mas tudo bem, porque você provavelmente já está morto de qualquer maneira.

ABZÛ

Do diretor de arte de Journey® e Flower®, ABZÛ oferece uma aventura subaquática belíssima que evoca o sonho de mergulhar.

Como baixar?

É simples: na página do jogo na Epic Games Store, clique em no botão "Grátis" e entre com as suas credenciais da Epic Games para vincular o título à sua conta. A partir daí, você pode baixar e jogar quando quiser.

Próximos jogos

Na próxima semana, um jogo será disponibilizado gratuitamente pela Epic Games Store. Confira:

Conarium

Conarium é um jogo arrepiante inspirado pela obra de H.P. Lovecraft que conta a emocionante história de quatro cientistas e seus esforços para desafiar o que normalmente conhecemos como os limites "absolutos" da natureza.

Games jogos Dicas&Tutoriais epic games
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.