Navegador da Avast promete 30% mais velocidade em relação a outros browsers

Daniel Junqueira
Avast Secure Browser (Divulgação/Avast)
Compartilhe com seus seguidores

Conhecida por softwares de segurança, a Avast também tem um navegador de internet. E agora ele foi atualizado, com a empresa prometendo até 30% mais velocidade em comparação com outros browsers do mercado.

Anteriormente conhecido como SafeZone, o navegador Avast Secure Browser conta com recursos que visam proteger usuários como modo anônimo, criptografia HTTPS e ferramentas anti-rastreamento que tornam a navegação mais segura do que em modos anônimos de browsers comuns, segundo a empresa.

Entre os recursos disponíveis no Avast Secure Browser estão um bloqueador nativo de anúncios, gerenciador de senhas, recurso anti-phishing e uma ferramenta para baixar vídeos da web. Ele ainda tem um "modo bancário" que promete navegação mais segura em internet banking, e a Avast ainda diz que ele é leve e não gasta tanto a bateria do notebook.

Em uma amostra com mil dos sites mais visitados da web, a Avast diz que o seu navegador consegue ser até 30% mais rápido para abrir as páginas em comparação com concorrentes.

O Avast Secure Browser vai ser liberado ao longo das próximas semanas para quem já tem o SafeZone instalado. O download pode ser feito pelo site da Avast.

Navegadores Avast
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.