Sistema de vigilância do Tesla Model 3 assusta vândalos; veja o vídeo

Dupla vandalizando Tesla Model 3 (Foto: Fernando C/ YouTube)
Compartilhe com seus seguidores

Os vândalos tentaram danificar o carregador do veículo enquanto estava estacionado; o registro foi realizado pelo sistema de segurança 'Sentry Mode'

Uma dupla de vândalos tentou danificar um Tesla Model 3 e seu carregador em uma garagem em Las Vegas. O que os infratores não levaram em conta é que o veículo possui um sistema de vigilância, chamado Tesla Sentry Mode, que registrou toda a ação.


O sistema de segurança usa as câmeras do piloto automático ao redor do carro para registrar qualquer ação realizada nas proximidades do veículo. O proprietário, identificado como Fernando C, informa que relatou o incidente ao estacionamento e o caso segue em investigação.

De acordo com o proprietário, houve um alerta sobre a movimentação ao redor do veículo por volta das 2 da manhã. Após o aviso, ele disse que recuperou as imagens e pôde ver essas pessoas tentando desligar o "plugue" de carregamento.

-> Tesla S, 3, X, Y e mais: conheça todos os veículos da montadora

O vídeo, divulgado no YouTube em 10 de janeiro, já conta com mais de 700 mil visualizações de pessoas indignadas com as ações da dupla. A motivação dos vândalos não é clara, e considerando o que aconteceu, eles poderiam estar embriagados, o que representaria um perigo ainda maior, já que um deles deixa o local dirigindo.

Como dito, o caso segue em investigação para tentar identificar os criminosos. 

Via: Electrek

Segurança Tesla Carro elétrico vandalismo las vegas tesla model 3
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.