Menu
Editorias

'Cyberpunk 2077' ganhará anime na Netflix em 2022

Vinicius Szafran, editado por Daniel Junqueira
Cyberpunk: Edgerunners (Trigger/CD Projekt Red/Netflix)
Compartilhe com seus seguidores

Série produzida pelo estúdio Trigger terá o mesmo cenário do jogo, mas com uma história nova e personagens inéditos

Um dos jogos mais aguardados do ano, "Cyberpunk 2077" recentemente foi adiado pela segunda vez e será lançado apenas em novembro. Porém, se você gostar do jogo, poderá explorar ainda mais seu universo no futuro. Isso porque a CD Projekt Red, desenvolvedora do game, em parceria com a Netflix, revelou a série de anime "Cyberpunk: Edgerunners".


Os detalhes ainda são escassos, mas a história e os personagens serão novos, tendo apenas a cidade Night City como elemento em comum. A previsão é que a série animada seja lançada em 2022.

O anime será produzido pela Trigger Inc., o estúdio por trás de animes como "Kill la Kill" e "Little Witch Academia", também disponíveis na Netflix. Portanto, se você gosta do estilo artístico e das produções da Trigger, provavelmente vai gostar de "Cyberpunk: Edgerunners".

Agora, a questão é saber se uma série nesse universo será bem recebida. Muitos esperam que "Cyberpunk 2077" seja bem-sucedido em seu lançamento, mas ainda é incerto o quanto de interesse o jogo vai gerar em uma nova experiência passiva dois anos depois.

Via: Engadget

Netflix Videogame game séries cyberpunk anime jogo
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.