Menu
Editorias

'Halo Infinite' terá multiplayer gratuito e suporte a 120 fps

Renato Mota
Halo Infinite (343 Industries/Divulgação)
Compartilhe com seus seguidores

Um vazamento acidental da página do Xbox Series X em uma loja irlandesa deu detalhes do próximo jogo protagonizado pelo Master Chief

Uma loja online da Irlanda colocou no ar antes do tempo sua página sobre o Xbox Series X, e acabou entregando detalhes do jogo "Halo Infinite". As informações ficaram no ar por mais um tempo, graças ao cache do Google, e dão conta que o modo multiplayer do game será gratuito e com suporte a 120 fps.


"A lendária série Halo retorna com a campanha mais abrangente do Master Chief até agora e uma inovadora experiência multiplayer grátis para jogar", dizia a publicação no site da Smyths Toys Superstores. "Desfrute de até 120 fps e tempos de carregamento bastante reduzidos, que trazem uma jogabilidade perfeita com o Xbox Series X".

O usuário Klobrille no Twitter, um notório vazador do Xbox, confirmou as informações e completou alegando que o multiplayer de ?Halo Infinite? incluirá um sistema de passe de batalha e novas opções de personalização.

Na semana passada, o canal oficial da série Halo postou no YouTube um vídeo de gameplay de oito minutos do próximo game da franquia, com imagens rodando a 60fps. O ambiente do jogo é parecido com o do "Halo: Combat Evolved", e conta com a presença dos Banidos e do veículo Warthog. Além disso, é possível notar novas mecânicas do game, como a "Drop Wall", um escudo rápido para evitar o ataque inimigo, e o "Grappleshot", uma nova forma de se agarrar a bordas, mas que também afeta o combate.

Há várias opções de armas no jogo, incluindo um rifle de assalto e uma pistola de plasma. "Este novo equipamento, juntamente com várias novas armas, abre mais liberdade e flexibilidade para os jogadores mostrarem seus próprios estilos de jogo", explicou a 343 Industries, desenvolvedora do game. A empresa também destacou que as novas adições também estarão presentes no multiplayer, e que novos detalhes sobre o modo em "breve".

"Esta demonstração mostra apenas uma pequena seção do mundo aberto e expansivo que criamos para proporcionar uma experiência épica", finalizou a empresa. O Halo Infinite deve ser lançado no fim do ano para Xbox One, computador e Xbox Series X.

Via: The Verge

Games Xbox halo halo infinite Xbox Series X
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.