'Overwatch' deve ser lançado para Switch em outubro

Luiza Tozzato, editado por Roseli Andrion
Overwatch (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

A Amazon reforçou a ideia ao catalogar acidentalmente um case de "Overwatch" para Nintendo Switch

"Overwatch", o popular game de tiro da Blizzard, deve ser lançado para Nintendo Switch em outubro. O anúncio oficial deve ser feito durante a Nintendo Direct desta quarta-feira (4), segundo o portal Kotaku ? o veículo recebeu a informação de alguns varejistas e a confirmou com fontes próprias.


Outra situação que reforça os rumores é o fato de a Amazon já oferecer em seu catálogo um case de "Overwatch" para Nintendo Switch. Aparentemente, o produto apareceu na loja online acidentalmente. 

O game foi lançado em 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Ao longo dos anos, foi atualizado com novos personagens, eventos e correções. Se os rumores sobre a chegada dele ao Nintendo Switch se confirmarem, no entanto, será a primeira vez que o título é lançado para outro console.

Fonte: Kotaku

Games PlayStation Nintendo PC game playstation 4 xbox one Nintendo Switch PCs Xbox One overwatch
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.