Após lançamento desastroso, Bethesda dá brinde para jogadores de 'Fallout 76'

Fallout 76 (Divulgação/Bethesda)
Compartilhe com seus seguidores

A Bethesda vai dar uma coletânea de jogos clássicos da série "Fallout" para todo mundo que comprou e tentou jogar "Fallout 76" durante 2018. O game foi lançado em novembro e se destacou por constantes bugs, problemas de conexão e até um vazamento de segurança.


"Fallout 76" é uma iniciativa até ousada dentro da franquia de jogos pós-apocalípticos. Com aposta em multiplayer, o game pretendia criar ambientes virtuais habitados por diversos jogadores. Mas o lançamento do game foi desastroso: ele apresentava bugs que travavam e faziam jogadores perderem horas de progresso, além da ausência geral de coisas para fazer.

Já com a imagem manchada pelo lançamento conturbado do game, a Bethesda ainda enfrentou um vazamento de dados no começo de dezembro, quando informações de cerca de 65 consumidores foram expostas devido a uma falha no site de suporte da empresa.

Agora, para tentar reverter a situação negativa, a Bethesda anunciou os brindes para jogadores de "Fallout 76". A coletânea conta com três games da série: "Fallout", "Fallout Tactics: Brotherhood of Steel" e "Fallout 2" em suas versões para PC. Donos do game no PS4 e Xbox One vão receber um link via e-mail para fazer o download da coletânea no PC. A Bethesda diz que vai começar a distribuir os games em janeiro.

Games playstation 4 xbox one
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.