Blizzard flerta com ideia de levar Diablo III para os consoles

Diablo III (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Empresa diz já ter uma versão rodando em um console não especificado

Diablo III foi um dos maiores lançamentos do mundo dos games neste ano, mesmo restrito aos PCs. E a Blizzard pretende expandir o jogo para os consoles, como confirmou o executivo Rob Pardo em entrevista.

A empresa diz que já tem algumas versões do jogo rodando em consoles, mas ainda não se trata de nenhum projeto oficial. O executivo também não especificou em quais plataformas eles estão testando o jogo.

"Ainda estamos explorando", afirmou Pardo ao Polygon. "Temos algumas versões e as estamos testando. Esperamos conseguir levar isso longe o suficiente para tornar um projeto oficial, mas ainda não estamos prontos para lançar nada sobre isso", completou o executivo, que ainda afirmou que estas versões para consoles "estão parecendo muito legais".

Já o chefe de design da empresa Jay Wilson afirma que a Blizzard está explorando as opções de consoles e trabalhando para expandir e acrescentar novidades no game.

Atualmente, Diablo III está disponível apenas para Windows e Mac.
Games Blizzard Diablo
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.