Menu
Editorias

Blu-ray Philips no Brasil

blueray ()
Compartilhe com seus seguidores

Modelo 401S foi desenvolvido para computadores, mas permite conexão para equipamentos externos

A PLDS (Philips & Lite-On Digital Solutions), fruto da parceria entre a LiteOn e Philips, apresenta ao mercado brasileiro o primeiro leitor de DVD capaz de reproduzir discos do formato Blu-ray. Com preo sugerido de R$ 500 e alguns meses de atraso em relao ao lanamento mundial, o modelo DH-401S foi desenvolvido para ser utilizado em computadores, mas permite tambm a conexo para equipamentos externos. Junto com o drive o usurio recebe software Power DVD, para reproduo de contedos em CD, DVD e Blu-ray. Uma interface SATA aumenta a velocidade de transmisso de dados do drive para o computador.

O drive oferece leitura em 4X para discos BD-R/RE/ROM, 12X para DVD ROM e 8X nas mdias DVD+R de camadas duplas e DVD+RW de camada simples. Possibilita ainda velocidade de 32X na leitura de CD-R/RW/ROM.

Mais informaes sobre a PLDS

Blu-Ray Computadores DVD
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.