Menu
Editorias

Donkey Kong Country Returns em troca de bananas

Redação Olhar Digital
Bananas ()
Compartilhe com seus seguidores

No Reino Unido, os vinte primeiros compradores do novo Donkey Kong podiam adquirir o jogo dando apenas um cacho de bananas em troca

A Nintendo do Reino Unido fez uma promoo super divertida para os primeiros vinte compradores do jogo Donkey Kong Country Returns. Os compradores podiam levar o jogo, produzido pela Retro Studios, dando apenas um cacho de bananas em troca!

A campanha deu to certo que Mike Schramm, redator do site Joystiq comentou: "Em breve, levando cogumelos venenosos psicodlicos, voc ganhar uma cpia de Super Mario Galaxy 2", brincou.

Donkey Kong Country Returns foi produzido para Nintendo Wii e visa o fator nostlgico do jogador, com elementos presentes nos jogos mais antigos da srie.

Games Wii
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.