EA revela Need for Speed Heat; confira o trailer do jogo

Need for Speed Heat (Divulgação/ EA)
Compartilhe com seus seguidores

Com lançamento previsto para o dia 8 de novembro, novo game resgata as corridas clandestinas e a grande personalização que são marcas registradas da franquia

Nesta quarta-feira (14), os fãs de velocidade ganharam um presente. A Electronic Arts revelou o próximo título de sua franquia de corrida mais famosa. Need for Speed Heat é o nome do novo game que deve chegar em 8 de novembro para PC, Playstation 4 e Xbox One.


O primeiro trailer divulgado mostra que o novo jogo terá uma protagonista feminina. Além disso, o vídeo mostra que os jogadores vão enfrentar corridas de um torneio durante o dia, e corridas clandestinas com direito a perseguições policiais durante a noite. Confira o trailer:

"De dia, Palm City organiza o torneio Speedhunter, uma competição oficial para acumular saldo para personalizar e melhorar seus possantes. De noite, aumente a parada com corridas ilegais para construir sua reputação e acessar corridas mais valiosas e peças mais impressionantes", diz a descrição do game no site oficial da EA.

A EA ainda não revelou muitos detalhes sobre o jogo, mas a empresa deve divulgar novas informações na Gamescom, que acontece entre os dias 20 e 24 de agosto, na Alemanha.

Need for Speed Heat foi produzido pela produtora Ghost Games, subsidiária da EA, e que trabalhou em outros títulos da franquia como Need for Speed Rivals de 2013, e Need for Speed Payback de 2015. Até o momento, os jogos feitos pela produtora dividiram a opinião dos fãs. Vamos ver se eles acertam em cheio desta vez.

Games PlayStation Xbox PC EA Games videogames jogos
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.