Menu
Editorias

Falta de aparelhos Kinect não é intencional, segundo Microsoft

Redação Olhar Digital
Kinect ()
Compartilhe com seus seguidores

Controle de movimento da Microsoft para o Xbox 360 está em falta nos principais mercados internacionais. Ainda assim, a empresa espera vender 5 milhões de unidades até o fim do ano

Em uma entrevista para o site Games Industry, Neil Thompson, gerente da diviso do Xbox no Reino Unido e Irlanda, afirmou que a falta de aparelhos Kinect nas lojas no resultado de nenhuma estratgia de Marketing da empresa, mas sim de uma demanda extremamente alta.

"Ns queremos que o produto esteja nas mos dos consumidores o mais rpido possvel (...) Ns montamos uma rede de distribuio realmente forte para as prximas semanas", disse.

Thompson tambm alegou que nenhuma regio est sendo penalizada na distribuio do aparelho. O controle de movimento para o Xbox 360 foi lanado no ltimo dia 03 de novembro nos Estados Unidos e no dia 18 do mesmo ms no Brasil. Em ambos os casos, o produto se esgotou em pouco tempo.
Microsoft Xbox Kinect
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.