Menu
Editorias

Gatos também podem jogar videogame

Redação Olhar Digital
Gato ()
Compartilhe com seus seguidores

O jogo "Game for Cats", desenvolvido para iPad pela produtora Hiccup, contém alguns puzzles que prometem colocar seu bixano para se exercitar

Enquanto algumas desenvolvedoras fazem para jogos para pessoas sedentárias mudarem o estilo de vida no Nintendo Wii e no Kinect, a produtora Hiccup fez um jogo para aquelas criaturas que dormem cerca de 15 horas por dia e cospem bola de pêlos: os gatos. O jogo Game for Cats (Jogo para Gatos, em português) foi desenvolvido para iPhone e promete colocar o bixano para se exercitar. Os jogos do aplicativo são bem divertidos; num deles, o gato precisa perseguir um rato e, no outro, ele persegue um laser. O jogo está disponível na App Store, mas também pode ser adquirido gratuitamente pelo site oficial.
Games iPad Videogame
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.