Menu
Editorias

Imagens do devkit do PlayStation 5 mostram o novo DualShock

Rafael Rigues, editado por Daniel Junqueira
PlayStation 5 (LetsGoDigital)
Compartilhe com seus seguidores

Controle tem um design mais "arredondado" que o DualShock 4 atual, como mostrado em um pedido de patente

Novas imagens do kit de desenvolvimento (devkit) do PlayStation 5 mostram pela primeira vez a nova versão do controle DualShock que será usado no sistema. Imagens anteriores mostravam apenas o kit, ou então não deixavam claro se os controles eram do novo modelo.


As fotos foram publicadas no fórum Resetera. O autor afirma que trabalha com ?limpeza? em uma desenvolvedora identificada apenas como ?U??..? (que poderia ser a Ubisoft) e que esta era a primeira vez que limpava a máquina.

Dado o clima de segredo que cerca o console, e as medidas que as empresas tomam para evitar o vazamento de informações, esperamos que não seja a última. Ironicamente, ele termina a mensagem dizendo ?por favor não compartilhe isto?.

O devkit é idêntico ao que já vimos no passado, com o controverso formato em ?V?, slot para discos Blu-Ray alinhado à esquerda e tela OLED à direita mostrando informações sobre o estado da máquina. O controle, como detalhado em um pedido de patente, parece uma versão mais arredondada do DualShock 4, e não tem os ícones dos botões, do console ou qualquer outro texto impresso.

Nesta segunda-feira (6) a Sony revelou durante a CES 2020, feira de tecnologia que acontece em Las Vegas, EUA, o logo oficial do console. O lançamento está programado para o final deste ano. Mais informações certamente serão anunciadas durante a E3 2020, que acontecerá entre 9 e 11 de junho em Los Angeles, na Califórnia. Para mais informações sobre o PS5, confira o artigo especial produzido pelo Olhar Digital.

Fonte: Gizchina

Sony PlayStation Videogame Console videogames Playstation 5
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.