Instituto vende pacotes para conhecer maiores desenvolvedoras de games do Japão

Nintendo Switch (Pexels)
Compartilhe com seus seguidores

Programa representa uma grande oportunidade para jovens e profissionais do mercado de jogos; saiba mais

A Mob:Brasil, iniciativa do Instituto Global Attitude, abriu inscrições para um programa inédito de imersão na indústria de entretenimento do Japão. O evento, que acontecerá entre os dias 8 e 15 de junho, visa conectar os participantes com as maiores e melhores empresas de games japonesas e proporcionará diversas experiências.   


Estão incluídas no programa desde visitas técnicas às principais desenvolvedoras de games do país, como Nintendo, Sony, Sega, Capcom e Square-Enix, e até mesmo aos grandes estúdios de animação e mangá, como Toei, Mad House, Sunrise e Kodansha.

A delegação brasileira terá contato próximo com a cultura japonesa, com direito a atividades turísticas e poderá ampliar sua rede de contatos, com visitas a órgãos públicos e espaços para relacionamentos comerciais.

As inscrições vão até o dia 25 de abril. O custo para os participantes é de US$ 3.795, ou R$ 14.130,00 na cotação atual. O serviço inclui acompanhante bilíngue, transporte, acomodação, seguro saúde, kit participante e reunião pré-embarque. Os valores não englobam a passagem aérea.

Para saber mais, clique no PDF oficial do evento. 

Games Nintendo videogames
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.