Jogos de Aladdin e Rei Leão serão remasterizados

The Lion King (Reprodução)
Compartilhe com seus seguidores

Os jogos lançados em 1993 e 1994 estarão disponíveis para PC, PS4, Xbox One e Nintendo a partir de 28 de agosto para pré-venda.

Uma coleção de remasterizações, incluindo os jogos Aladdin, de 1993, e Rei Leão, de 1994, serão lançados para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Os títulos estarão disponíveis para a pré-venda a partir do dia 28 de agosto, com lançamento previsto para este outono. 


A primeira notícia do anúncio veio através de uma publicação do Twitter de @wolwerinefactor, e rapidamente foi seguida pela GameXplain. Logo após o vazamento, uma fonte confirmou a notícia e revelou informações adicionais sobre os jogos à Gematsu.

Aladdin será disponibilizado em suas versões de Mega Drive e Game Boy, enquanto O Rei Leão estará disponível também na sua versão de Super Nintendo. Na era dos 16-bit, jogos multiplataforma eram menos comuns do que hoje em dia, e acontecia de um mesmo game ter versões bastante diferentes para os diferentes consoles - como no caso dos jogos da Disney. 

Tanto Aladdin quanto Rei Leão serão reproduzíveis nas resoluções originais e também em Full HD (1080p). Ambos incluem as trilhas sonoras dos primeiros jogos e adicionam novos recursos que contém a possibilidade de passar e retroceder qualquer parte do jogo.

Fonte: Gematsu 

 

 

Games PlayStation Nintendo PC GameStop PS4 playstation 4 xbox one videogames jogos Nintendo Switch epic games Xbox One remasterização
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.