Lançamento do EA Access no PlayStation 4 já tem data de lançamento e preço. Confira!

EA (Foto: EA)
Compartilhe com seus seguidores

Assinatura do serviço custará US$ 4,99 mensais no console da Sony e chegará ao público no dia 24 de julho

A Electronic Arts anunciou, nesta sexta-feira (28), que o EA Access será lançado no PlayStation 4 no dia 24 de julho. O serviço ? que está disponível para o Xbox One há quase cinco anos ? dá aos jogadores o acesso a uma enorme biblioteca de jogos da desenvolvedora norte-americana.


A assinatura terá um custo de US$ 4,99 por mês. Por esse valor, os usuários poderão desfrutar de jogos como Mass Effect: Andromeda, Dragon Age: Inquisition, Battlefield V e A Way Out. Os assinantes também têm acesso a testes de pré-lançamento e a um desconto de 10% nas compras digitais da EA.

A EA já havia declarado em maio que o serviço finalmente chegaria ao PS4 em julho ? porém, sem quaisquer detalhes para a data. É importante lembrar que os assinantes que possuem o EA Access no Xbox One ainda precisam pagar separadamente pelo acesso ao PS4, se assim desejarem; o serviço funciona como uma conta diferente em cada console.

Fonte: The Verge

Games Electronic Arts EA Games playstation 4
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.