Link, de The Legend of Zelda, chega ao Super Mario Maker 2

Master Sword em Super Mario Maker 2 (Foto: Nintendo)
Compartilhe com seus seguidores

Atualização também possui a espada Master Sword, novos inimigos e itens que fornecem mais opções para criação de fases

Super Mario Maker 2 se tornou um grande sucesso devido ao seu estilo de jogo que permite a criação de fases cada vez mais desafiadoras. Vendo todo esse potencial, a Nintendo pretende adicionar cada vez mais conteúdo para manter o jogo vivo. Esse é o caso da chegada de Link, de The Legend of Zelda, ao game.


Em sua próxima atualização gratuita, programada para chegar dia 5 de dezembro, a Nintendo revelou a chegada do novo personagem que integra o mundo de construções do jogo. Os jogadores poderão transformar o Mario em Link. Para isso, o jogo conta com a Master Sword, famosa espada presente nos jogos do elfo. Ela funciona como os "upgrades" que Mario pode consumir.

Ao assumir o controle de Link, os jogadores podem disparar flechas para acertar interruptores distantes que Mario não pode alcançar. Além de usar golpes específicos para matar inimigos protegidos, como os Spinies. O personagem também pode usar bombas para explodir paredes e blocos. O upgrade está disponível apenas enquanto o usuário joga no estilo 8 bits das fases.

Juntamente com Link, a atualização adiciona novos mapas e itens para montar fases, como o bloco de velocidade, a moeda congelada e os blocos "P" - que necessitam de um interruptor para se tornar visíveis -, além de inimigos clássicos como Spike e Pokey.

O update também adiciona um novo modo de jogo ? o Ninji Speedruns - que permite o usuário jogar um desafio cronometrado em níveis criados especialmente pela Nintendo. É possível competir diretamente com amigos ou contra "fantasmas" de outros jogadores. Confira o trailer. 

Via: Cnet

Nintendo Videogame Nintendo Switch Super Mario Maker 2
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.