Microsoft e Nike vão sortear edição Michael Jordan do Xbox One X

Xbox One X Jordan (The Verge)
Compartilhe com seus seguidores

Para participar é preciso retuitar um post promocional da campanha e comentar a hashtag #xboxsweeptakes

A Microsoft vai sortear um novo console do Xbox One X com design inspirado na linha de produtos Jordan.


A iniciativa é fruto de uma parceria com a Nike, que visa promover o lançamento do seu novo modelo de tênis Air Jordan III Retro U. O lançamento oficial do calçado vai acontecer no NBA All-Star 2020, neste fim de semana.

O console, assim como os dispositivos periféricos, apresenta acabamento na cor vermelha e traz estampada a famosa silhueta do lendário jogador de basquete Michael Jordan. A Microsoft produziu apenas duas unidades do produto e vai sorteá-las até o dia 27 de fevereiro.

 

Para participar é necessário ter mais de 18 anos de idade e ter uma conta registrada no Twitter. Isso significa que não serão aceitos perfis fakes criados somente com o objetivo de participar da promoção.

O usuário deve visitar e seguir o perfil da Xbox na plataforma. O próximo passo é retuitar a publicação promocional e incluir a hashtag #xboxsweepstakes no comentário.

O sorteio está disponível para usuários residentes de países com cobertura de atendimento do Xbox Live, incluindo o Brasil. Vale a pena ler as regras com atenção. Elas podem ser encontradas neste link.

Essa não é a primeira vez que a Microsoft divulga consoles customizados do Xbox One X. A companhia já elaborou versões com temas de games como Gears 5, Fortnite e Minecraft.

Fonte: The Verge

Microsoft Xbox Xbox Live nike Xbox One X
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.