Novo Flight Simulator terá todos os aeroportos do mundo

Flight Simulator 2020 (Microsoft)
Compartilhe com seus seguidores

Os 80 aeroportos mais populares, incluindo alguns "icônicos" como JFK nos EUA e Galeão no RJ, ganharam atenção extra, com simulação de tráfego aéreo e circulação de veículos de apoio

A Microsoft revelou no canal do novo Flight Simulator, no YouTube, que o jogo terá nada menos que todos os aeroportos do mundo à disposição dos jogadores. A versão anterior, Flight Simulator X, tinha 24 mil aeroportos. Na nova, 37 mil aeroportos foram editados à mão, a partir de fotos de satélite ou aéreas obtidas a partir do Bing Maps.


Os 80 aeroportos mais populares do mundo, incluindo alguns considerados ?icônicos? como o Galeão, no RJ, e JFK, nos EUA, receberam atenção ainda mais especial, com prédios e objetos em solo modelados cuidadosamente para corresponder à vida real.

Isso inclui tráfego em solo, como carrinhos de bagagem, de catering e caminhões de combustível que se movem de forma realista, bem como funcionários em solo operando estes serviços. Além disso, o tráfego aéreo, como outros pousos, decolagens e movimentação de aeronaves, é simulado de acordo com as características do aeroporto.

Segundo a Microsoft, o novo Flight Simulator será lançado para PCs ainda neste ano.

Fonte: YouTube

Microsoft Aviação game Flight simulator simulador
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.