EA Access chega ao PlayStation 4 em julho; confira o preço

Bruna Lima, editado por Lucas Carvalho
EA (Foto: EA)
Compartilhe com seus seguidores

Após cinco anos sendo exclusivo para plataformas da Microsoft, ele chega para o console da Sony em julho desse ano

O EA Access está chegando ao PlayStation 4 em julho deste ano, quase cinco anos depois do lançamento no Xbox One. O serviço de assinatura de jogos ilimitados da Electronic Arts, que permite aos jogadores acessar uma enorme biblioteca de games, antes era disponível para plataformas da Microsoft e passa a expandir sua experiência para outros consoles. 


"À medida que continuamos a investir em serviços digitais e de assinatura, levar nossos jogos para ainda mais pessoas em ambos os consoles é uma excelente oportunidade para todos", disse Matt Bilbey, vice-presidente executivo de crescimento estratégico da EA, em um comunicado à imprensa.

O custo dele no PS4 será de US $ 4,99 para o plano mensal ou US $ 29,99 para o anual. Com uma assinatura, você obtém acesso a um cofre de títulos gratuitos da EA, como Titanfall 2, Star Wars: Battlefront II e FIFA 18. Os assinantes também recebem um desconto de 10% em todos os jogos digitais da EA, bem como suas respectivas expansões e compras no jogo.

Os proprietários de PS4 que decidirem se inscrever no EA Access terão 10 horas de jogabilidade irrestrita para os próximos títulos do desenvolvedor e editor proeminentes, antes da data de lançamento. O EA Access para PS4 será uma conta separada do que está disponível para Xbox One. Então, se você já está pagando pelo Access no seu Xbox, você terá que pagar uma segunda taxa mensal para jogar esses jogos no seu PS4. O que faz todo sentido, convenhamos. 

Quando o EA Access foi lançado em 2014, a Sony passou a oferecer o serviço aos seus jogadores, comentando na época à Game Informer, que o EA Access não oferecia: ?um bom valor para o jogador PlayStation?. Mas parece que isso mudou.

A EA ainda não anunciou quais jogos estarão disponíveis para o EA Access no PlayStation 4. A lista do Xbox One inclui vários títulos mais antigos do Xbox 360 e do Xbox original, que só podem ser jogados no console da Microsoft.

 

Via: The Verge

PS4 EA Games
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.