Pokémon Masters é o jogo para iOS mais baixado em 27 países

Luiz Nogueira, editado por Roseli Andrion
Pokémon Masters (The Pokémon Company)
Compartilhe com seus seguidores

O jogo ocupa a primeira posição na App Store no Brasil. Dados da versão para Android não foram divulgados

Pokémon sempre é sucesso: como jogo, filme, anime ou qualquer outra coisa. A Nintendo aposta muito na franquia e, felizmente, parece sempre ter o retorno esperado. Graças à sua popularidade, não é de se estranhar que recordes sejam quebrados quando novos produtos são lançados.


Um levantamento do Sensor Tower, site que analisa o desempenho de novos aplicativos, indica que Pokémon Masters, lançado quinta-feira (29) para Android e iOS, é o jogo mais baixado em dispositivos Apple nos 27 países em que está disponível.

Países como EUA e Japão estão entre os que mais interagiram com o game desde seu lançamento. No Brasil, o jogo é o mais baixado na categoria RPG da App Store. Além disso, os maiores gastos dentro do jogo em suas primeiras 24 horas foram no Japão e em Hong Kong

Ainda não há dados sobre o download do jogo em dispositivos Android. Esses números podem melhorar a posição do game em alguns outros países. Provavelmente, localidades em que a versão para iOS está em primeiro lugar podem ter a opção para Android na mesma posição.

Via: Voxel

Android Brasil Nintendo iOS game smartphone Pokémon EUA Japão
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.